quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Galáxia!!! Cura do Câncer!!!

Para os queridos leitores: Moro no Japão e há alguns meses fiquei sabendo que estava com as células do útero alteradas e mais uma alteração seria câncer, depois tive um diagnóstico de câncer de mama, mas agora o Criador do Universo já está me curando. Primeiro me está dando novos pensamentos do Seu poder e de como quer curar todas as enfermidades dos seus filhos! As células do meu útero já foram curadas por Ele e estou aguardando a cura do câncer no seio. Assistam as palestras do Dr. Jea que estão em forma de link logo abaixo, neste blog e também o vídeos ao lado do Dr. Sang Lee. Vocês aprenderão muitas coisas maravilhosas do nosso Deus poderoso Criador e Re-criador. Aprenderão como ficarem curados de todas as doenças e poderão ensinar outras pessoas. Deus vos abençoe! Um grande abraço a todos!! Quero continuar falando das maravilhas que o nosso Deus tem feito na minha vida, em janeiro deste ano (2012) fiz novo ultrassom da mama e o médico me falou que o tumor havia crescio para 5,8, e que no braço também já havia algo, fiquei um pouco assustada e percebi que não estava sabendo me cuidar direito. Ao ver a dor do meu marido, resolvi voltar para o Brasil para procurar o programa de restauração da saúde com Dr. Jea. Então em 5 de fevereiro voltei para o Brasil. Deus foi tão maravilhoso que me deu o privilégio de pegar o mesmo vôo do nosso pastor com sua esposa. Eles foram muito bons pra mim. Graças a Deus chegamos muito bem no ida 6. Fui recebida por toda a família e irmãos das igrejas da V. Medeiros e Casa Verde com tanto amor e carinho que só tenho que agradecer muito ao Senhor. No dia 7 passei em consulta no Hospital Pérola Byton, minha querida tia Célia já havia feito todos os arranjos e foi comigo. O médico disse que tinha que fazer nova biopsia e fez na hora e também marcou outros exames. Na requisição de mamografia na parte dos dados da anamnese, na pergunta nº 2 que diz: Apresenta risco elevado para câncer de mama? a resposta do médico foi não. Fiquei muito feliz ao ler isso. Peguei o resultado no dia 15/02/2012, com o seguinte parecer: Anatomopatológico: Número da Lamina A12000007049. Macroscopia: sete fragmentos filiformes de tecido acastanhado, firme e elástico medindo o maior 1,7 x 0,2 x 0,2 cm. Diagnostico: (trocater - nódulo mama esquerda): - CARCINOMA DUCTAL INVASIVO. - GRAU NUCLEAR 2. - GRAU HISTOLÓGICO (NOTTINGHAM) 2. - DESMOPLASIA PERITUMORAL MODERADA. - INFILTRADO INFLAMATÓRIO PERITUMORAL MODERADO. - INVASÃO PERINEURAL NÃO DETECTADA. - INVASÃO PERINUERAL NÃO DETECTADA. - INVASÃO ANGIOVASCULAR NÃO DETECTADA. - FOCOS DE NECROSE. Fiquei muito feliz e grata a Deus porque Ele está trabalhando em mim e o tumor diminui muito. Glória ao nome do nosso Deus!! A semana que fiquei com o Dr. Jea foi maravilhosa. Curou minha mão que estava toda cheia de rachaduras e minha memória melhorou muito. Aprendi a fazer pão de queijo sem queijo (coloquei a receita pra vocês aqui no blog), fiz em casa (estou morando com a minha irmã) e ficou muito gostoso, a Eliana e o Marcelo (minha irmã e cunhado) também gostaram. Vou participar do programa com o Dr. Jea, mais uma vez, de 04 a 06 de março. Sei que Deus fará maravilhas na vida de todos os participantes. Dia 12/03 vou passar com Dr. Sidney (médico naturista), dia 23/03 farei os outros exames (mamografia, eletro e de sangue). Estou confiante e esperando somente no Senhor e também obedecendo suas ordens, pela graça dEle em mim. Contuarei informando a todos e espero um dia poder escrever um livro, que possa ajudar a muitas pessoas. Estou sendo tratada com muito amor por todos e comendo muitas frutas gostosas, especialmete mangas deliciosas!! 12/03/2012, passei em consulta com o Dr. Sidney, foi muito bom, comprei o livro de receitas e vou começar a utilizar a dieta que ele me passou conforme minhas convicções.14/03/2012, hoje fui no Horto Florestal fazer caminhada, e corri um pouco também, foi maravilhoso. Tomei bastante água e ainda pude trazer pra casa daquela água fresquinha que tem lá. No domingo passado assisti o programa da Novo Tempo Sempre Mulher, me fez refletir nas minhas prioridades, e organização da vida. Percebi que estou precisando colocar metas e prioridades que consiga atingir, por isso comecei a fazer a caminhada e espero continuar fazendo, pois é o que o Senhor nos diz: pare de tomar remédio e faça exercício físico. Pela graça de Deus eu nem comecei a tomar os remédios, sei que foi providência dEle. Preciso cuidar mais de mim, só assim poderei cuidar do meu próximo. A minha prioridade é estar com Deus logo que acordo e todas a horas do dia, depois cuidar da  minha saúde, me amar mais e cuidar de ficar bem bonita. Cuidar e dedicar tempo ao meu marido e minha família. Participar como voluntária nos programas Restaurando Saúde a cada mês, ajudar nos corais (Casa Verde e Vila Medeiros) e dar aulas de piano, tudo isso com a graça de Deus. E sempre louvá-Lo por sua bondade! Hoje é 26/12/2012, depois  de um bom tempo sem atualizar esta postagem, tenho tanto para dizer, como não dá pra escrever tudo, só uma quero dizer: é que Deus continua me ajudando dando forças nas dores e me mostrando o caminho. A semana passada comecei a sentir muitas dores desde quinta-feira. Foram cinco dias de dores muito forte, mas o Senhor esteve sempre comigo, agora estou melhor apesar de a tumoração estar enorme, sei que isso é cura do nosso maravilhoso Deus. Ele está fazendo um processo inflamatório enorme. Nestes dias de dores pude compreender um pouco mais sobre mim mesma e porque nunca fui muito feliz. Não tinha a alegria do Espírito Santo, por isso vivia sempre insatisfeita. Hoje sinto a alegria e paz que vem do nosso Bom Espírito Santo. Ele diz regozijai-vos sempre. Muitas coisas que me incomodavam antes, agora não me incomodam mais porque a verdadeira alegria entrou no meu coração. Louvado seja o Deus Espírito Santo, Deus Jesus e Deus Pai. Criador, Redentor e Mantenedor do Universo!!! 28/12/2012 - Estou muito feliz pois ontem fui dormir com um verso que Deus me mandou maravilhoso, é o verso que está em Isaias 41:13, diz: Porque eu o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas porque eu te ajudo.

5 comentários:

  1. Que Deus te abençoe!!! Lucy!!! lindo blog!! linda Fé!!! que todos temos que Ter!

    ResponderExcluir
  2. Suco de Limão + Bicarbonato SUCO DE LIMÃO + BICARBONATOO BICARBONATO NEUTRALIZA A ACIDEZ DE LIMÃOQUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.SE O QUE DIZEM AS PESQUISAS É VERDADE, MELHOR.Já havia lido mas nunca é demais lembrar!Tomar limonada e água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.Por que isto não é divulgado?Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.A próxima vez que vc quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.Essa pesquisa é feita apenas para dar complementaridade ao tratamento.Sempre consulte seu médico de confiança, mas sempre DEUS acima de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou falar com o nosso maravilhoso Deus e fazer a vontade dEle.
      Sou sempre grata por todas as bênçãos que Deus nos tem dado. Louvemos ao nosso Senhor Criador do céu e da terra!!

      Excluir
  3. Irmã, teria como a senhora comprovar através de documentos que a senhora teve realmente câncer e foi curada? Gostaria muito de mostrar esta prova a um amigo meu que é cético com relação à nossa mensagem de saúde.

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir