sábado, 31 de dezembro de 2011

Abacaxi e seus benefícios!!



O abacaxi também conhecido como ananás pertence à família das bromelíaceas, é oriundo da América do Sul e cultivado em qualquer região quente do planeta. É um alimento rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. Além disso contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. Segundo revelam as pesquisas, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui para uma boa digestão. Além disso é essencial para as pessoas do grupo sanguíneo A. Sendo rico em fibras solúveis é otimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos, é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial, anemias. Para quem quer perder peso o abacaxi é importante, (principalmente quem tem retenção de líquidos). Uma boa dica para quem gosta daquele churrasco, daquele picanha, pois o ananás favorece a digestão.

O melhor período de safra compreende o mês de dezembro a janeiro.

Propriedades Medicinais: O abacaxi ajuda a dissolver coágulos sangüíneos, a reduzir inflamações, a acelerar a cicatrização de tecidos e na digestão. Além disso, é antiviral, antibacteriano e um bom alimento para prevenir a osteoporose e as fraturas ósseas, devido ao seu alto teor de manganês. Ajuda nas tosses produtivas.

Energeticamente é refrescante, de sabor doce e ácido. Acalma, abaixa a pressão, é diurético e nutritivo, é importante para a formação óssea dos adolescentes, fluidificante de secreções de vias aéreas, indicado nas bronquites e gripes.

A acidez do abacaxi favorece,na digestão, a absorção de ferro.

O suco de abacaxi, sem açúcar,tomado em pequena quantidade uma ou duas horas antes da refeição, ajuda a abrir o apetite.

É eupéptico, germicida, oxidante forte, desobstruente do fígado, antiictérico, antiartrítico, antihidrópico, antidiftérico, bom contra as afecções da garganta e contra a arteriosclerose.

Como Escolher o Abacaxi

Recomendações e Sugestões


Abacaxi do Brasil: uma delícia para seu dia-a-dia.
  • Ao escolher os frutos considere se o consumo será imediato ou não.
  • Somente adquira abacaxi com coroa, que só deverá ser retirada no momento de consumo.
  • Para escolher um abacaxi Pérola do Brasil, não considere apenas sua cor, que varia muito dependendo da maturidade.
  • O melhor é verificar se as folhas da coroa estão soltando com facilidade (este é um indicativo de que o abacaxi está no ponto). Outra maneira eficaz é pressioná-lo com os dedos, se ele estiver muito duro, ainda está verde. Quando está maduro demais, a casca apresenta manchas escuras e partes amolecidas próximas à sua base.
  • O fruto deve ser consumido imediatamente, recomendando-se apenas servi-lo gelado para manter seu frescor característico.
  • Ao escolher os frutos, além do estágio de maturação, devem ser observadas: uniformidade e forma, ausência de podridões, queimaduras de sol, manchas anormais, batidas, rachaduras, exsudações e ataque de insetos, sendo que as folhas da coroa devem estar verdes e erguidas.
  • Para sua proteção o consumidor deve independentemente da qualidade, comprar produtos devidamente etiquetados com selos de marca e indicações, nas lojas de varejo que permitam identificar o tipo de produto, sua origem, bem como os exportadores e importadores.
  • As etiquetas são um meio privilegiado de comunicação das propriedades do produto com o consumidor.
  • Escolha somente frutas com bom aspecto e aroma característico. Se estiverem pré-embaladas leia com atenção as instruções e a data de validade.
  • O consumidor deve manusear o abacaxi com cuidado, pois é sensível a choques e batidas, que podem provocar oxidações da polpa, prejudicando a qualidade do produto.
  • Transporte a fruta para casa com cuidado e não coloque outras compras ou objetos em cima da mesma.
  • Compre apenas o necessário e consuma dentro de poucos dias para evitar perdas e ou deteriorações.
  • Antes de consumir as frutas, lave-as em água corrente. Se necessário esfregue a superfície com uma esponja adequada, não causando danos à casca. Não use detergentes ou alvejantes.
  • Não assuma que as frutas pré-embaladas estão adequadas para o consumo imediato. Esteja seguro de que as mesmas foram bem lavadas antes.
  • Após a compra mantenha o abacaxi em local fresco e arejado, se for consumir em 1 ou 2 dias. Caso contrário é recomendado estocar na geladeira, entre 7 e 10°C, junto com frutas compatíveis como, laranjas, limas ácidas, goiabas e melão.
  • Caso o abacaxi não esteja bem maduro estoque-o em fruteiras arejadas embrulhado em folhas de papel e longe da luz direta do sol, até que a sua maturação ideal seja atingida.
  • Depois de cortado, guarde-o em recipientes fechados, mantendo-os em geladeira. 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GOBÔ ou BARDANA

Possui inúmeras propriedades nutricionais, além de ser muito agradável ao paladar.
Na culinária natural, utilizamos a raiz da bardana para incrementar tortas, sopas e até mesmo para fazer saladas.
Esta raiz, que poucas pessoas conhecem, traz benefícios à saúde e é considerada uma planta medicinal.

Toda a planta da bardana pode ser utilizada para fins medicinais.
Os gregos já a utilizavam para tratar de inúmeras doenças. As folhas possuem poderes bactericidas e são bastante requisitadas para tratamento de doenças de pele - fama conseguida em um episódio no qual as folhas da bardana salvaram o rei Henrique III, da França, de uma doença cutânea.

Tudo indica que sua origem é a Europa, mas o país que a cultivou com maior intensidade para consumo foi o Japão, por isso a fama de que a bardana é uma planta de origem japonesa.
Até hoje a culinária que mais utiliza e difunde o consumo da planta é a japonesa, na qual podemos encontrar pratos típicos tendo o vegetal como base.

A raiz da bardana também possui muitas propriedades importantes para a saúde, como o combate de cálculos renais, reumatismo e problemas de vesícula.
Não se pode esquecer que a maioria de suas propriedades estão concentradas na casca e por isso é de extrema importância não retirá-la.

Quando cozida, a bardana apresenta um aspecto escurecido, o que é normal pelo fato de possuir ácido tânico, uma substância sem sabor e inofensiva ao organismo. De acordo com nutricionistas, a raiz da bardana apresenta qualidades como o fornecimento de proteínas, glicídios, fibras, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A, vitamina B1, riboflavina e niacina, além de ser uma rica fonte de sais minerais.

Além das ações terapêuticas citadas, a bardana possui outras propriedades como purificar o sangue, curar picadas de insetos, torções, hemorróidas, enfermidades crônicas da pele, acnes, eczemas, pruridos, seborréia da face, herpes, vesícula inflamada, cálculo biliar, hepatite viral, cirrose e por isso tem sido largamente estudada e utilizada em laboratórios farmacêuticos.

Até mesmo a queda de cabelo pode ser tratada com bardana, neste caso é utilizado o óleo extraído da planta.

Com tantas propriedades e qualidades assim, esta planta deve ser mais difundida na culinária, pois é excelente para aqueles que estão à procura de uma alimentação mais saudável.
A bardana agrada bastante ao paladar e tem ganho cada vez mais adeptos nos restaurantes em que é oferecida.

Nabo ou Daikon - Grandes benefícios para a saúde!

O nabo é uma verdura alcalina que ajuda a vencer os efeitos dos alimentos ácidos que comemos. É rico em celulose, que estimula a ação dos intestinos.
O nabo é rico também em Cálcio, um mineral fundamental para a formação dos ossos e dentes.
Contra as inflamações crônicas intestinais deve-se usar a raiz do nabo em forma de caldo ou sopa, bebendo-se 2 xícaras (chá) ao dia. A raiz, cortada em rodelas e preparada como xarope, é utilizada contra bronquite, tosse e asma; e o suco de nabo branco é indicado para combater cálculos biliares.
Cozido e aplicado em forma de cataplasma, é empregado para combater frieiras, ardores e inflamações em geral.
O nabo pode ser conservado em geladeira por 2 a 3 semanas.
Seu período de safra é de julho a outubro e janeiro.

Propriedades do Nabo

Rico em sais minerais como cálcio, ferro e potássio, fonte das vitaminas A, B1, B2 e C.

Recomendações
O nabo tem propriedades diuréticas e as fibras ajudam a controlar os níveis de colesterol no sangue.

Restrições
O consumo de nabo pode gerar gases. Pessoas com distúrbios de tireóide devem evitar seu consumo, pois ele contém substâncias que podem interferir na produção de hormônios pela glândula tireóide.

Compra
Opte por nabos de pele lisa, sem rompimentos ou manchas. Alguns nabos podem apresentar o topo roxo, o que não indica má conservação do produto

O sabor do nabo pode não ser atraente à primeira provada, mas os benefícios trazidos por esse alimento devem ser levados em consideração na hora de preparar um prato. O vegetal possui propriedades funcionais e ajuda tanto no tratamento quanto na prevenção de alguns tipos de câncer, como o do intestino, e de doenças crônico-degenerativas, sobretudo do coração.

Mas antes de abastecer a casa com o alimento, é importante não confundir o poder da prevenção com o da cura. “Assim como qualquer outro alimento, o nabo não tem o poder de curar doenças”, esclarece a nutricionista Cinthia Antonaccio, da Fitness Brasil.

O nabo pertence à família dos tubérculos, e existe grande variedade do vegetal na natureza,que se diferencia pelo tamanho e pela forma. A raiz é rica em potássio (mineral que ajuda na prevenção de cãibras) e em fibras (regulam o funcionamento do intestino).

Os benefícios do alimento ainda se estendem a quem se preocupa com a boa forma e vive fazendo dieta. “As fibrascontribuem para a sensação de saciedade e também ajudam a controlar o nível de colesterol no sangue”, acrescenta a nutricionista Renata Caíres, que atende na Doux Dermatologia.

O consumo de suas folhas não é muito comum na mesa do brasileiro, mas quem rejeita essa parte do alimento esta jogando fora uma boa fonte de vitamina C (atua no sistema imunológico) e de betacaroteno, substancia precursora da vitamina A, que é fundamental para a saúde da pele, das unhas e dos cabelos.

DICAS DE USO

- Como Escolher: prefira o nabo com pele lisa, firme e sem machucados ou manchas. As folhas devem estar frescas e bem verdes.

- Como Consumir: o alimento pode ser ingrediente de purê, saladas, sopas e também de refogado de carne.

- Como conversar: de preferência, na geladeira,dentro de um saquinho plástico com furos por ateh 10 dias.

Saiba Mais

- O nabo é rico em cálcio, mas a forma como o mineral é encontrado no produto não permite absorção.

- 100g da raiz do produto (o equivalente a uma xícara de chá) tem aproximadamente 30 calorias. 100g do seu talo cozido (3/4 de uma xícara de chá) tem pouco menos, 21 calorias.

- O consumo de nabo é liberado para idosos, crianças, hipertensos ou diabéticos, sem qualquer contra-indicação.

- Para saber se o nabo esta adequado ao consumo, comece observando as folhas. Se elas já caíram, estão murchas ou amareladas, é sinal de que o alimento não esta fresco. Se ele estiver muito mole e leve em relação ao seu tamanho, pode estar oco e em mas condições para ser consumido.

- A safra de nabo começa em meados de julho e vai ateh outubro. Essa é a época ideal para comprar o produto, pois ele costuma estar mais fresco e com sabor mais acentuado.

- O nabo ralado tem a vantagem de poder ser usado para engrossar pratos sem interferir muito no sabor e ainda deixar a comida mais nutritiva.

- A medicina popular demonstra que o nabo associado ao gengibre pode diminuir a incidência de tosses e combater asma e bronquite. No entanto, não há comprovação científica para essas propriedades medicinais do alimento.




Alimento e remédio, do nabo só se falam maravilhas. Contém vitaminas A, B e C, cálcio, ferro, fósforo, potássio, enxofre e sódio. Aproveita-se tudo: folhas, talos e raiz. A raiz tem mais minerais que as folhas; e essas, maior concentração de vitaminas, inclusive a vitamina P, necessária para a perfeita absorção e eficiência da vitamina C.


Como alimento, a raiz deve ser consumida crua, para que possa dar o máximo de proveito. As folhas e talos são usados em saladas, caldos, sopas, cozidos, refogados, como recheio. A ênfase para que o nabo faça parte da alimentação é comum a todas as práticas médicas e nutricionais. A Dra. Gudrun Burkhard, médica antroposófica, diz que ele deve constar das nossas saladas uma a duas vezes por semana, por ativar o metabolismo e as funções cerebrais e aumentar a vitalidade.


Bernadette Kikuchi, especialista em alimentação macrobiótica, insiste que uma porção de nabo ralado deve acompanhar qualquer refeição com frituras, para que a digestão seja perfeita e para anular as calorias e efeitos nocivos do óleo frito. O médico alopata Flávio Rotman, no livro Cura pela Comida, afirma que ele deve constar obrigatoriamente do cardápio dos idosos, por suas propriedades tônicas e mineralizantes.


O nabo ainda tem propriedades diuréticas, refrescantes e alcalinizantes. Como diurético, é excelente para prevenir e eliminar os cálculos renais e da vesícula, e muito útil nos regimes de emagrecimento, porque elimina a retenção de água no organismo. Purifica o sangue e favorece a expectoração nos tratamentos de catarros pulmonares, tosse, bronquite, asma e tuberculose. Cozido e aplicado como cataplasma (compressa envolta em gaze), combate frieiras, ardores e inflamações em geral.


O caldo do nabo cozido, segundo o professor Antônio Valeta, regulariza a inflamação intestinal aguda ou crônica. Marco Natali, em seu trabalho sobre sucoterapia, recomenda o seguinte tratamento para quem quiser se curar de hemorroidas: tomar um litro por dia de uma mistura de sucos de nabo, cenoura, agrião e espinafre; comer apenas vegetais e frutas cruas; não comer carnes nem temperos; e manter essa dieta rigorosa por um mês. Segundo Natali e Alfonso Balbach, há casos registrados de cura completa das hemorroidas com esse tratamento.


Por sua riqueza em cálcio, o suco de nabo é recomendado às crianças em fase de crescimento (doses pequenas por dia, misturadas ao suco preferido).O suco das folhas e talos é muito eficiente para corrigir a acidez, principalmente se misturado ao suco de aipo e cenoura. Combinar o suco das folhas do nabo com o de cenoura e dente-de-leão é um dos recursos mais eficazes para o fortalecimento dos dentes e de toda a estrutura óssea. Finalmente, as folhas de nabo cozidas no vapor, em fogo brando, são um ótimo laxante.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (7/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (6/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (5/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (4/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (3/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (2/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 7ª Palestra (1/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (7/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (6/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (5/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (4/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (3/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (2/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 6ª Palestra (1/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (8/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (7/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (6/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (5/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (4/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (3/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (2/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 5ª Palestra (1/8) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 4ª Palestra (7/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 4ª Palestra (6/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 4ª Palestra (5/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 4ª Palestra (4/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee - 4ª Palestra (3/7) - Cidade: Lisboa

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dr. Sang Lee -3ª Palestra (7/7) - Cidade: Lisboa


Dr. Sang Lee -3ª Palestra (6/7) - Cidade: Lisboa


Dr. Sang Lee -3ª Palestra (5/7) - Cidade: Lisboa


Dr. Sang Lee -3ª Palestra (4/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -3ª Palestra (3/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -3ª Palestra (2/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -3ª Palestra (1/7) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -2ª Palestra (6/6) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -2ª Palestra (5/6) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -2ª Palestra (4/6) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -2ª Palestra (3/6) - Cidade: Lisboa

Dr. Sang Lee -2ª Palestra (2/6) - Cidade: Lisboa

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dr. Jea Myung Yoo - 1ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 2ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 3ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 4ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 5ª Palestra na Igreja de Dallas!! Pressão Arterial!!

Dr. Jea Myung Yoo - 6ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 7ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 8ª Palestra na Igreja de Dallas!

http://dallasbrsda.org/videos/como-e-facil-a-cura-do-cancer/(clique aqui)
Não tenha medo, a solução está no nosso querido Deus, Criador do Universo!!

Dr. Jea Myung Yoo - 9ª Palestra na Igreja de Dallas!

Dr. Jea Myung Yoo - 10ª Palestra na Igreja de Dallas!

Vamos fechar a torneira! Ficar curado sem nenhuma dieta!


Para todas a mulheres que tem câncer de mama como eu! Saibam que há esperança! Deus o nosso Criador, já providenciou a cura!


Dr. Jea Myung Yoo - Regeneração de todo o organismo! Maravilhoso!


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Há um Criador "DEUS"!

Galáxia!!! Cura do Câncer!!!

Para os queridos leitores: Moro no Japão e há alguns meses fiquei sabendo que estava com as células do útero alteradas e mais uma alteração seria câncer, depois tive um diagnóstico de câncer de mama, mas agora o Criador do Universo já está me curando. Primeiro me está dando novos pensamentos do Seu poder e de como quer curar todas as enfermidades dos seus filhos! As células do meu útero já foram curadas por Ele e estou aguardando a cura do câncer no seio. Assistam as palestras do Dr. Jea que estão em forma de link logo abaixo, neste blog e também o vídeos ao lado do Dr. Sang Lee. Vocês aprenderão muitas coisas maravilhosas do nosso Deus poderoso Criador e Re-criador. Aprenderão como ficarem curados de todas as doenças e poderão ensinar outras pessoas. Deus vos abençoe! Um grande abraço a todos!! Quero continuar falando das maravilhas que o nosso Deus tem feito na minha vida, em janeiro deste ano (2012) fiz novo ultrassom da mama e o médico me falou que o tumor havia crescio para 5,8, e que no braço também já havia algo, fiquei um pouco assustada e percebi que não estava sabendo me cuidar direito. Ao ver a dor do meu marido, resolvi voltar para o Brasil para procurar o programa de restauração da saúde com Dr. Jea. Então em 5 de fevereiro voltei para o Brasil. Deus foi tão maravilhoso que me deu o privilégio de pegar o mesmo vôo do nosso pastor com sua esposa. Eles foram muito bons pra mim. Graças a Deus chegamos muito bem no ida 6. Fui recebida por toda a família e irmãos das igrejas da V. Medeiros e Casa Verde com tanto amor e carinho que só tenho que agradecer muito ao Senhor. No dia 7 passei em consulta no Hospital Pérola Byton, minha querida tia Célia já havia feito todos os arranjos e foi comigo. O médico disse que tinha que fazer nova biopsia e fez na hora e também marcou outros exames. Na requisição de mamografia na parte dos dados da anamnese, na pergunta nº 2 que diz: Apresenta risco elevado para câncer de mama? a resposta do médico foi não. Fiquei muito feliz ao ler isso. Peguei o resultado no dia 15/02/2012, com o seguinte parecer: Anatomopatológico: Número da Lamina A12000007049. Macroscopia: sete fragmentos filiformes de tecido acastanhado, firme e elástico medindo o maior 1,7 x 0,2 x 0,2 cm. Diagnostico: (trocater - nódulo mama esquerda): - CARCINOMA DUCTAL INVASIVO. - GRAU NUCLEAR 2. - GRAU HISTOLÓGICO (NOTTINGHAM) 2. - DESMOPLASIA PERITUMORAL MODERADA. - INFILTRADO INFLAMATÓRIO PERITUMORAL MODERADO. - INVASÃO PERINEURAL NÃO DETECTADA. - INVASÃO PERINUERAL NÃO DETECTADA. - INVASÃO ANGIOVASCULAR NÃO DETECTADA. - FOCOS DE NECROSE. Fiquei muito feliz e grata a Deus porque Ele está trabalhando em mim e o tumor diminui muito. Glória ao nome do nosso Deus!! A semana que fiquei com o Dr. Jea foi maravilhosa. Curou minha mão que estava toda cheia de rachaduras e minha memória melhorou muito. Aprendi a fazer pão de queijo sem queijo (coloquei a receita pra vocês aqui no blog), fiz em casa (estou morando com a minha irmã) e ficou muito gostoso, a Eliana e o Marcelo (minha irmã e cunhado) também gostaram. Vou participar do programa com o Dr. Jea, mais uma vez, de 04 a 06 de março. Sei que Deus fará maravilhas na vida de todos os participantes. Dia 12/03 vou passar com Dr. Sidney (médico naturista), dia 23/03 farei os outros exames (mamografia, eletro e de sangue). Estou confiante e esperando somente no Senhor e também obedecendo suas ordens, pela graça dEle em mim. Contuarei informando a todos e espero um dia poder escrever um livro, que possa ajudar a muitas pessoas. Estou sendo tratada com muito amor por todos e comendo muitas frutas gostosas, especialmete mangas deliciosas!! 12/03/2012, passei em consulta com o Dr. Sidney, foi muito bom, comprei o livro de receitas e vou começar a utilizar a dieta que ele me passou conforme minhas convicções.14/03/2012, hoje fui no Horto Florestal fazer caminhada, e corri um pouco também, foi maravilhoso. Tomei bastante água e ainda pude trazer pra casa daquela água fresquinha que tem lá. No domingo passado assisti o programa da Novo Tempo Sempre Mulher, me fez refletir nas minhas prioridades, e organização da vida. Percebi que estou precisando colocar metas e prioridades que consiga atingir, por isso comecei a fazer a caminhada e espero continuar fazendo, pois é o que o Senhor nos diz: pare de tomar remédio e faça exercício físico. Pela graça de Deus eu nem comecei a tomar os remédios, sei que foi providência dEle. Preciso cuidar mais de mim, só assim poderei cuidar do meu próximo. A minha prioridade é estar com Deus logo que acordo e todas a horas do dia, depois cuidar da  minha saúde, me amar mais e cuidar de ficar bem bonita. Cuidar e dedicar tempo ao meu marido e minha família. Participar como voluntária nos programas Restaurando Saúde a cada mês, ajudar nos corais (Casa Verde e Vila Medeiros) e dar aulas de piano, tudo isso com a graça de Deus. E sempre louvá-Lo por sua bondade! Hoje é 26/12/2012, depois  de um bom tempo sem atualizar esta postagem, tenho tanto para dizer, como não dá pra escrever tudo, só uma quero dizer: é que Deus continua me ajudando dando forças nas dores e me mostrando o caminho. A semana passada comecei a sentir muitas dores desde quinta-feira. Foram cinco dias de dores muito forte, mas o Senhor esteve sempre comigo, agora estou melhor apesar de a tumoração estar enorme, sei que isso é cura do nosso maravilhoso Deus. Ele está fazendo um processo inflamatório enorme. Nestes dias de dores pude compreender um pouco mais sobre mim mesma e porque nunca fui muito feliz. Não tinha a alegria do Espírito Santo, por isso vivia sempre insatisfeita. Hoje sinto a alegria e paz que vem do nosso Bom Espírito Santo. Ele diz regozijai-vos sempre. Muitas coisas que me incomodavam antes, agora não me incomodam mais porque a verdadeira alegria entrou no meu coração. Louvado seja o Deus Espírito Santo, Deus Jesus e Deus Pai. Criador, Redentor e Mantenedor do Universo!!! 28/12/2012 - Estou muito feliz pois ontem fui dormir com um verso que Deus me mandou maravilhoso, é o verso que está em Isaias 41:13, diz: Porque eu o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas porque eu te ajudo.

Sejam bem vindos! É para vocês!

Tudo será realizado com muito carinho para que conheçam mais do grande amor de Deus por nós! (clique aqui)

Deus  quer curar e nos dar a vida eterna!