segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para quem tem câncer!!

Para todos os que estão com algum problema de saúde, colocamos vídeos maravilhosos para ficarem curados de suas enfermidades e terem a verdadeira saúde.

Eu já estou experimentando a cura de Deus, apresentada nestas palestras. Minhas células do cólon do útero estavam com duas alterações. Se houvesse a terceira alteração passaria para o câncer. Tenho feito exames periódicos desde abril e agora no mês de dezembro minhas células voltaram ao normal. Farei novo exame em fevereiro para confirmar o diagnóstico. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo o Criador do Universo!!

Tenho feito este blog para contar da minha experiência e mostrar como todos poderão alcançar a cura de todas as suas doenças.

Assistam todas as palestras do Dr. Jea Myung Yoo que são 10 e também as do Dr. Sang Lee que são 7.

Leiam o livro Conselho Sobre o Regime Alimentar clique aqui e verão quantas bênção receberão!!

Estou aguardando a cura do nosso Deus para o câncer na minha mama esquerda. Tenho plena certeza que Ele já está me curando e em breve darei o testemunho neste blog. Aguardem!!

Um grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário